terça-feira, 3 de julho de 2012

Noite


A pele de Júlia roçava suavemente na minha. Seus beijos quentes iam além da minha boca e sempre que deslizavam pelo pescoço eu me sentia entregue.
Seus dedos tocavam-me delicadamente por debaixo da blusa, mas mesmo que seu toque fosse leve, eu podia notar uma ansiedade latente no ambiente.

Júlia desvendava-me e deflorava-me como eu nunca imaginaria que fosse possível. Sem apelar para o esteriotipo, me atrevo a dizer que enquanto ter relações com homens tratava-se de sexo, transar com Júlia me mostrou mais o ato que chamam de fazer amor.
Ainda posso sentir o perfume adocicado que exalava de sua pele. Se por um lado ela me tocava gentilmente, por outro seus beijos intensos me mostravam o quanto ela desejava por aquilo e apesar de rígida no primeiro instante, depois me entreguei completamente e também desejava mais de Júlia.

Lentamente ela tirou a minha blusa enquanto descia os lábios pelo meu corpo. Suas mãos me pegavam firme, mas sem a força bruta que eu estava acostumada. Sentia a ponta de seus dedos finos deslizando por minha barriga e vagarosamente tirando-me a saia.
Em um instante eu estava diante dela, seminua. Com uma calcinha roxa e seios de fora. Júlia parou por um instante e ergueu-se para me ver plenamente. Seus olhos brilhavam sobre a luz fraca do apartamento e ela me olhou com uma vontade quase palpável.
Sorriu maliciosamente:


- Roxo é minha cor preferida.

E antes que eu pudesse dizer algo tornou a beijar-me com desejo. Suas mãos sem nenhum receio seguraram-me os seios massageando-os enquanto seus lábios estavam colados nos meus. E eu segurava seus cabelos desgrenhados puxando-a para perto em uma tentativa de que nos tornássemos uma só.
Seus dedos deslizavam pelo meu corpo sem limitações e foi assim que ela me teve pela primeira vez. Foi assim que eu a senti ‘dentro’ de mim pela primeira vez. Foi assim que gozei com Júlia pela primeira vez.

E também foi assim que começou a nossa história de 9 meses, 23 dias e eu ainda aqui contando.

Um comentário:

  1. uauuuuuuu...respirando e contando a espera do próximo texto :D

    ResponderExcluir